O que o presidente deveria estar fazendo:
-Coordenando o combate à pandemia
-Defendendo a Lava Jato
-Trabalhando nas reformas estruturais e nas privatizações
-Dialogando com o Congresso, sem "toma lá da cá"
O Brasil elegeu um presidente e recebeu um eterno candidato.
Por João Amoedo, no Twitter.
Comentários
https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1