18 agosto 2020

CADASTRAMENTO DE PRODUTORES CULTURAIS E ARTISTAS.

SECRETARIA DE CULTURA DE BACABAL COMEÇA CADASTRAMENTO DE PRODUTORES CULTURAIS E ARTISTAS

Com informação da Assecom;

A Secretaria de Cultura de Bacabal informou que vai dar início no dia 19 de agosto ao cadastramento e recadastramento de agentes culturais, artistas produtores culturais e espaços culturais.

Até agora não entendi muito a expressão  - recadastramento - pois procurei no site da prefeitura e não consegui acessar nenhum cadastro de artistas. Mas tudo bem, não falta só isso no portal.  

No edital a Secretaria convoca “artistas, produtores, técnicos, curadores, oficineiros, professores de escolas de arte e os representantes dos Movimentos Culturais, denominados Espaços Culturais, com ou sem fins lucrativos, de todas as áreas de atuação da nossa cultura (cultura popular, cultura afro-brasileira, cultura erudita, cultura de identidade, produção e economia e cultura de massa) para realizarem o cadastramento.

Eu imaginei que o cadastro fosse para a habilitação dos trabalhos que poderiam receber o auxilio emergencial da cultura repassado pelo Governo Federal, mas nada foi dito a respeito. A secretária de Cultura, Marcela Ferreira explica: 






O Edital e os formulários necessários para o cadastramento não foram localizamos no site da prefeitura, mas podem ser acessados AQUI.

ESTAMOS A DISPOSIÇÃO  DA SECRETARIA DE CULTURA PARA OUTROS ESCLARECIMENTOS. 

Nenhum comentário:

CONCILIAÇÃO ITINERANTE EM BOM LUGAR.

 O  Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do projeto Conciliação está oeferencendo um serviço itinerante para  a população de Alt...