Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ STF publica acórdão do julgamento de Bolsonaro e abre prazo de recurso ▶️ FESTA NA PRISÃO: Moraes autoriza Bolsonaro a realizar festa de 15 anos da filha em casa ▶️ INSCRIÇÕES ABERTAS: PGE-MA abre inscrições para Programa de Residência Jurídica 2025. ▶️ CARTEIRA DE PROFESSOR: Saiba como solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil ▶️ MUDANÇA NO GOVERNO. Conhecido por liderar o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Boulos assume pasta responsável por articulação com movimentos sociais. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

19/11/2020

A GUERRA ESTÁ ABERTA.

Que o senador Weverton Rocha pretende ser candidato a governador do Maranhão todo mundo já sabe. A pergunta é se será com ou sem o apoio do governador Flávio Dino. Há quem aposte em uma guerra fria. 


Essa resposta começa a ser dada com o segundo turno da eleição municipal em São Luís. Duarte é o candidato do governador e Neto Evangelista (DEM) mesmo sendo da base do governo, declarou apoio a Braide. Resta saber se o presidente do DEM Jucelino Filho concorda com a decisão?

A mesma coisa fez o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB)  que desconhece o direcionamento de seu líder (Flávio Dino) e também resolveu apoiar Braide.

Mas não se enganem, não haverá nenhum rompimento declarado ainda, pois 2022 ainda está longe e ninguém quer perder a boquinha do governo do estado.

Uma coisa é certa, PDT e DEM terão espaço próprio nas eleições gerais de 2022. Só resta saber se sozinhos ou se farão uma aliança com o PL de Maranhãozinho, mas isso já é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

EMBARGO DE BOCA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.