Pular para o conteúdo principal

 

Novo milionário da Mega-Sena segue sem sacar R$ 76 milhões em Ribeirão Preto, SP, diz Caixa

Bilhete premiado foi registrado em lotérica no subsolo de shopping center da zona Sul. Ganhador, que fez aposta com sete dezenas, tem 90 dias para retirar o prêmio.


Não é a primeira vez que uma aposta realizada em Ribeirão Preto sai vencedora. A cidade está entre as dez do país com maior número de ganhadores. O valor do prêmio, no entanto, é novidade. O do último sábado foi o mais alto da história. 


A aposta foi realizada em uma lotérica localizada no subsolo de um shopping center da zona Sul, onde o escritor Luiz Puntel tem costume de tentar a sorte. Pela manhã, ele esteve no local para apostar no próximo concurso e compartilhou do clima de curiosidade. 


"Não foi desta vez. Agora, são só R$ 3 milhões. Eu jogo aqui toda semana, como pode um negócio destes? Eu fico nervoso", brinca Puntel, que não perde a fé. "A vida inteira estou tentando, mas um dia sai."

Escritor faz aposta em lotérica de Ribeirão Preto onde bilhete premiado foi comprado — Foto: Reprodução/EPTV

Escritor faz aposta em lotérica de Ribeirão Preto onde bilhete premiado foi comprado — Foto: Reprodução/EPTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPI DO INSS

 Para quem viajou para Marte e não sabe quem é o Careca do INSS leia a matéria CARECA DO INSS PRESO . Para quem já leu, eu lembro que a Senadora Eliziane Gama bateu boca com o presidente da CPMI quando ele levantou suspeitas sobre sua irmã ( relembre aqui ) Só pra fechar o momento TBT eu lembro que um deputado estadual e um senador do Maranhão também estão sendo acusado dessa roubalheira. Veja a seguir.  A investigação começou na Controladoria Geral da União e ganhou força na CPMI do INSS. null Dep.Estadual Edson Araújo  A grande espectativa é se a CPMI terá sessão presencial no Maranhão a pedido de Duarte Júnior (PSB) e se o deputado estadual Edson Araújo será investigado ( LEIA AQUI ).  Senador Weverton Rocha  Ao todo, 19 pessoas seguem sob investigação e até o senador  Weverton Rocha  pode está envolvido no esquema, segundo denúnciado deputado Kim Kataguiri.  SAIBA ➕️ AQUI.

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete.