15 janeiro 2021

HAJA BRASIL PARA AGUENTAR BRASÍLIA.

A disputa para a presidência das mesas do senado e da câmara federal sempre foram objeto de disputas internas, mas nos tempos atuais, estamos assistindo a um referendo típico das cidades do interior. O candidato do chefe contra o candidato da oposição. 

BALEI ROSSI / ARTHUR LIRA
Foto: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/opiniao/colunistas/inacio-aguiar/com-visitas-de-baleia-rossi-e-arthur-lira-ceara-esta-no-foco-da-disputa-pela-camara-dos-deputados-1.3032622

Na Câmara essa postura é mais evidente, sendo Arthur Lira (PP-AL) o candidato do Presidente Bolsonaro e de outro lado Baleia Rossi (MDB-SP), apoiado por Rodrigo Maia (DEM-RJ) e por todos que são contra Bolsonaro. Isso mesmo, não tem proposta, nem tão pouco projeto de desenvolvimento do país, o que interessa é ser ou não ser. 

 

A bancada evangélica anunciou apoio a Arthur Lira (PP-AL) mesmo com a prisão do ex-prefeito Crivella. Nada de pauta de costumes ou proposta de valorização de crianças ou idosos, o que a bancada evangélica quer mesmo é garantir o dinheiro de suas igrejas. O presidente Jair Bolsonaro abriu sua agenda a deputados para reforçar a candidatura de Lira.

 

Do outro lado, o presidente da Casa, Rodrigo Maia, intensificou as conversas para evitar a desidratação do bloco que apoia Baleia Rossi. Sem cargos no governo, o que se negocia não é um projeto para o futuro da nação, mas participação em comissões parlamentares que poderão abrir portas para empresários e aproveitadores de todo matiz.

 

Haja Brasil para aguentar Brasília.

 

Nenhum comentário:

CONCILIAÇÃO ITINERANTE EM BOM LUGAR.

 O  Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do projeto Conciliação está oeferencendo um serviço itinerante para  a população de Alt...