03 maio 2022

Presidente do TJMA dá posse a juízes auxiliares da presidência.

 

Presidente do TJMA dá posse a juízes auxiliares da presidência.

Na ocasião também tomaram posse os juízes auxiliares da Corregedoria e diretor do Fórum

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten, deu posse nesta segunda-feira (2), a juízes e juízas auxiliares da presidência e da Corregedoria Geral da Justiça, diretores do TJMA e ao novo diretor do Fórum Desembargador Sarney Costa, para o biênio 2022/2024.

“Estamos começando um novo momento. Nós temos tudo para fazer um trabalho harmonioso, em conjunto, e procurar, nesses dois anos, fazer o melhor pelo Tribunal de Justiça do Maranhão”, disse o presidente Paulo Velten.

Sobre a posse da nova diretoria, o presidente Paulo Velten comentou que conseguiu reunir o melhor time possível. “Todos têm a marca da capacidade e competência”, concluiu. 

O Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho, falou que a Corregedoria vai trabalhar em conjunto com as ações do Tribunal de Justiça do Maranhão. 

JUÍZES AUXILIARES DA PRESIDÊNCIA

Dentre os que tomaram posse como auxiliares da presidência, o juiz  José Nilo Ribeiro Filho já teve passagem por Bacabal e o juiz Márcio Castro Brandão iniciou sua carreira na Comarca de São Mateus do Maranhão. O outro magistrado nomeado para o biênio 2022/2024 é Anderson Sobral de Azevedo.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

Nenhum comentário:

CONCILIAÇÃO ITINERANTE EM BOM LUGAR.

 O  Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do projeto Conciliação está oeferencendo um serviço itinerante para  a população de Alt...