Flávio Dino deixou o governo com mais de 60% de aprovação popular e 70% de intenção de voto para disputa do Senado Federal, mas a vida do seu vice e agora governador Carlos Brandão não tem sido fácil.
O governador tem tentado agradar os aliados de Dino e, com muito jogo de cintura, ampliar o grupo. Politico habilidoso, Carlos Brandão, aos poucos vem fazendo alianças e valorizando políticos experiente. Mais a estratégia nem sempre dá certo.
Rubens Pereira e Rubens Jr. |
Quem está na berlinda é o novo titular da Secretaria de Assuntos Políticos Rubens Pereira. O pretenso candidato a deputado federal, Isaac Filho denunciou Rubão, afirmando que o mesmo usa a Secretaria apenas para a reeleição do filho, Rubens Pereira Junior.
“Esse senhor só pensa na eleição do Filho ‘candidato’ e pegou toda a estrutura do Governo para proveito próprio e dos familiares, trabalhando diuturnamente em seu projeto pessoal, usando toda a estrutura da Secretaria de Articulação Política, Hospitais, como o Hospital da Ilha que será comandada pelo parente dessa figura ultrapassada, outros hospitais pelo interior do estado, tudo em benefício do Filho “candidato” quase morto politicamente e agora ressuscitado pelo ‘GrandeArticulador Político’. ”
Isaac, o denunciante, é representante político da baixada maranhense e está buscando espaço no novo grupo.
Ele disse que rompeu com Brandão, mas a gente sabe que político é igual menino birrento, basta um afago que acalma.
Vamos acompanhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário