Nesta sexta-feira (19), por volta das 20h30, no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís, após receber denúncia de uma casa que supostamente estaria sendo usada para venda de drogas, uma guarnição do 43° Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente Coronel Robert Frans, se deslocou para averiguar o fato e, ao chegar ao local, avistou um cidadão na porta de entrada entregando um objeto para outra pessoa e, ao notar a presença dos policiais, empreendeu fuga para o fundo do imóvel pulando um muro em seguida.

A guarnição ao fazer buscas encontrou no quintal uma arma de fogo modelo revólver calibre 32 com uma munição intacta. Já no interior da residência estava uma mulher de iniciais M. E. P. P., que se apresentou como proprietária.

Em cima do balcão da cozinha foram encontradas duas porções de substâncias análogas ao crack e skank, droga essa que por ser feita a partir da própria maconha, possui os mesmos efeitos, porém potencializados.

Diante da situação, foi dada voz de prisão à mulher e todo o material apreendido apresentado na Delegacia de Polícia Civil.