
Bacabalense comove o Brasil e viraliza.
Os fenômenos da Internet são mesmo inexplicáveis. O que deveria ser uma corrente de solidariedade se tornou um reality bizarro.
Mariana Ferreira é uma da centenas ou milhares de mãe atípicas de Bacabal do interior do Maranhão. Seu filho tem um autismo severo e Mariana começou relatando em um vídeo, sua rotina exaustiva, além da falta de suporte, para cuidar do seu filho e de si também.
A solidariedade mudou a vida de Mariana e do seu filho da noite para o dia quanto a bens materiais, mas os amigos e vizinhos fazem um alerta.
Ao que parece, não é só o filho que tem problemas. A mãe e os iirmão de Mariana estão tirando proveito da situação da menina.
Segundo uma fonte "estão olhando que a Mariana está doente psicologicamente e tão perturbando cada vez mais ,para a situação da saúde dela se agravar".
Mariana ganhou mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, em poucos dias, além de uma casa, motocicleta, ajudou a levar infraestrutura para sua comunidade, entre outras várias coisas.
Essa mudança precisa ser acompanhada de cuidados. As autoridades municipais precisam zelar por essa família, pois não é só patrimônio e fama que faz felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário