18 outubro 2013

CORRE DEPUTADO.


 


O Ministério das Comunicações divulgou nesta segunda (14) no Diário Oficial da União a lista com os 262 municípios selecionados para serem contemplados com o Cidades Digitais. 
O programa prevê a instalação de infraestrutura de conexão de rede entre órgãos públicos municipais e a instalação de aplicativos de governo eletrônico para gerir os setores financeiro, tributário, da saúde e da educação.
Os municípios do Maranhão que constam na lista são: Buriti, Buriti Bravo, Buritirana, Cajari, Cândido Mendes, Cantanhede, Duque Bacelar, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Humberto de Campos, Jenipapo dos Vieira, Magalhães de Almeida, Matões, Pastos Bons, Pedro do Rosário, Santa Rita, São Félix de Balsas, São João Batista, São João do Sóter, São José dos Basílios, Urbano Santos e Viana.
Mais uma vez Bacabal esta fora e nenhum dos nossos deputados federais, seja Alberto Filho, Simplicio Araújo ou Ze Vieira tiveram sequer conhecimento.
Dai eu digo: Corre deputado.

Um comentário:

Prof. Matias disse...

Doutor, acesse o site abaixo e saiba porque.
http://www.excelencias.org.br/docs/FaltasDep.pdf

MOTORISTA PODE SER COBRADOR.

  O  TRT-MA decide que é  inconstitucional a lei municipal que proibia o acúmulo de funções de motorista no transporte público de São Luís. ...