Data que se Identifica com tudo o que há de mais " doce" no mundo: sonhos, esperanças, amor, instantâneo perdão, brincadeiras, mas, sobretudo, inocência. Esta que o mundo perdeu e não fez questão alguma de reencontrar!
A minha vibração pelo Dia da Criança é sempre grande, porque as observo viver um tempo que, quando passa, sempre inspira a saudosa e dorida lembrança daquilo que foi bom!!!!
Peço a Deus e Nossa Senhora Aparecida, aniversariante do dia, que proteja as nossas crianças, que blinde os seus corações dos solenes impactos da vida. Peço mais, que as deixem perder os sorrisos largos, as levezas emocionais, o desprendimento de valores, das coisas e a pureza de alma que lhes são tão próprias! A infância, mais do que idade, é estado de espírito.
Parabéns, portanto, a todas as crianças do universo e aos meus filhos, afilhados e sobrinhos, um abraço muito apertado, de quem tem a certeza de que serão os propiciadores de um novo tempo, mas, antes, já se sintam a nossa singular razão maior de viver!!!
Tenham um dia lindo, repleto de luz, cor e muita alegria!
Fonte: trechos do texto de Dalva Cabral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário