Pular para o conteúdo principal

ROSEANA CONTINUA ENGANANDO BACABAL.


P1110876

















O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão Cel. Vanderley Pereira chegou a Bacabal na Manhã de quarta-feira (08), dois dias depois do incêndio da Eletrolar. 


O  prefeito  José Alberto fez questão de mostrar as as duas lojas que foram destruídas pelo incêndio da última segunda-feira e tentou enganar o povo:


“Não estamos aqui por causa do incêndio, na verdade a nossa vinda a Bacabal já estava programa com o prefeito da cidade para este mês.”


Com relação ao prazo para a inauguração da Unidade do Corpo de Bombeiros o Cel. Vanderley garantiu que os equipamentos chegam ao município até o dia 30 de outubro e que a inauguração da unidade ocorrerá já na primeira quinzena de novembro.
Na verdade, a governadora Roseana nunca incluiu o custeio dos bombeiros no orçamento estadual. Sobrou para a prefeitura de Bacabal desalojar a guarda municipal, doar o patrimônio do município e ainda gastar com a presença de mais de vinte funcionários do estado do maranhão.
Foi esse o presente do senador João Alberto para Bacabal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPI DO INSS

 Para quem viajou para Marte e não sabe quem é o Careca do INSS leia a matéria CARECA DO INSS PRESO . Para quem já leu, eu lembro que a Senadora Eliziane Gama bateu boca com o presidente da CPMI quando ele levantou suspeitas sobre sua irmã ( relembre aqui ) Só pra fechar o momento TBT eu lembro que um deputado estadual e um senador do Maranhão também estão sendo acusado dessa roubalheira. Veja a seguir.  A investigação começou na Controladoria Geral da União e ganhou força na CPMI do INSS. null Dep.Estadual Edson Araújo  A grande espectativa é se a CPMI terá sessão presencial no Maranhão a pedido de Duarte Júnior (PSB) e se o deputado estadual Edson Araújo será investigado ( LEIA AQUI ).  Senador Weverton Rocha  Ao todo, 19 pessoas seguem sob investigação e até o senador  Weverton Rocha  pode está envolvido no esquema, segundo denúnciado deputado Kim Kataguiri.  SAIBA ➕️ AQUI.

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete.