segunda-feira, 9 de junho de 2014

MINHA CULPA, MINHA MÁXIMA CULPA.

Não se iludam os velhos caciques políticos, que o povo conhece os verdadeiros culpados.

A culpa é da governadora que fez um tapa buraco porco, mas é também do prefeito Zé Alberto (que apoia o governo roseana) e não reclama. 

A culpa  é do senador João Alberto (que apoia o governo roseana) pois não defende os interesses de nossa cidade junto ao governo do estado (onde  é muito forte), mas é também de Alberto Filho (que apoia o governo roseana) pois defende apenas os interesses de sua reeleição.  

A culpa é do deputado federal Zé Vieira que alega que mandou dinheiro (e mandou mesmo) para o ex-prefeito Lisboa (que apoia o governo roseana) mas não denuncia o desvio desse dinheiro e não mostra os documentos que possam permitir uma denuncia ao Ministério Publico.

A culpa é também de Carlinhos Florêncio (que apoia o governo roseana) pois passou todo o seu mandato sem mandar nenhum centavo pra Bacabal e sem reclamar em favor do povo e só aprece agora, em tempo de eleição.

Por fim, a culpa também é nossa, O POVO, que não escolhe bem seus representantes na época da eleição e passa 4 anos reclamando. 

Obs. Politico que gasta pra se eleger tem que tirar depois que se elege, portanto, não peça  dinheiro, não aceite proposta e não vote a pedido de líder que já lhe vendeu. 

O voto é o único instrumento que iguala ricos e pobres, use com sabedoria.

Um comentário:

  1. Doutor e amigo Rogério, dentre a cultura do povo brasileiro está essa de pedir dinheiro para votar...a necessidade obriga, e mudar essa pratica é talvez impossível e isso só seria possível se o governo acabasse com a necessidade e para isso, o pão teria que ser bem repartido.Isso não interessa aos governantes que querem ver o povo sempre pedindo e eles sorrido da nossa cara. Dentre todos os culpados citados, a maior culpa realmente é nossa.

    ResponderExcluir

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

VOCÊ FOI VÍTIMA DAS MILÍCIAS DIGITAIS.

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, diz ter provas concretas para a punição dos integrantes das milícias digitais que utilizam as redes ...