Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira!✈️ Espaço Aéreo em Alerta: Aviões do Mundo Todo Desviam Suas Rotas do Irã 🚨ADVOGADOS SUSPEITOS DE MATAR CLIENTES.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

segunda-feira, junho 16, 2014

OPINIÃO DO LEITOR.

Na segunda feira passada postei uma matéria onde fazia uma analise sobre o papel dos atuais políticos maranhenses e especial de Bacabal.
Ao final fiz duas observações:

"Politico que gasta pra se eleger tem que tirar depois que se elege, portanto, não peça  dinheiro, não aceite proposta e não vote a pedido de líder que já lhe vendeu." 

"O voto é o único instrumento que iguala ricos e pobres, use com sabedoria."  

Um leitor resolveu comentar a matéria dizendo apenas "quanta besteira".
Fico me perguntando se ele não gostou da critica aos políticos ou se é um desses que gastam em tempo de eleição pra tirar do povo depois?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

É Nação que Chama? Uma Tarde Histórica!

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.