PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter für 30 tage

segunda-feira, junho 02, 2014

TEMPO DE MANGA PIPIRA APARECE.

Durante quatro anos de mandato, a única atuação do Deputado Carlinho Florêncio na saúde de Bacabal foi fazer denuncias infundadas quando trouxe a Comissão de Saúde da Assembleia aqui em 2011. Não fosse a Deputada Vianey Bringel ter desmentido o deputado, teria sido muito pior. 

Agora, as vésperas da eleição Florêncio apareceu, no sábado (17), no Hospital Bom Pastor (que nunca foi aberto ao povo em 4 anos de seu mandato), para a campanha Saúde da Mulher. 

A ação visa contribuir preventivamente contra o câncer de colo de útero. A campanha foi aberta com um café da manhã oferecido às participantes que, em seguida, foram submetidas a exames de glicemia, aferição de pressão arterial e preventivo. 

A campanha é ótima e foi muito bem vinda, pena que parece se apenas eleitoreira. 

Pena que o deputado não solicitou apoio do poder público para ampliar o atendimento, apenas porque queria aparecer sozinho. 

Pena que o deputado não direcionou nenhuma emenda para o município para atendimento as mulheres, nem a saúde em geral, pois essa sim era sua obrigação como parlamentar.

Vejam o que pensa o nobre deputado sobre o seu papel:

“Essa é uma demonstração do nosso compromisso com a saúde das mulheres bacabalenses.”, esclareceu Carlinhos Florêncio.

Na mesma oportunidade (e bota oportunismo nisso), o vereador Florêncio Neto disse que se sentia muito satisfeito em poder contribuir para a melhoria da saúde das mulheres de Bacabal, por intermédio da campanha Saúde da Mulher. 

"Isto é uma prova de que as mulheres bacabalenses não estão sendo atendidas pelo setor público como devem”, observou o vereador. 

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA ELE APARECER AGORA DEPOIS DE QUATRO ANOS COM ESSE EVENTO PURAMENTE ELEITORAL PENSANDO QUE O POVO É BESTA OU BURRO, ESSE MOÇO NÃO MERECE MAIS A CONFIANÇA DO ELEITOR BACABALENSE.

Anônimo disse...

Essa pipira só aparece realmente no tempo de manga.

Anônimo disse...

Me diga um que fez alguma coisa? Eu fui atendido no mesmo hospital na ação saúde do homem a uns meses atras...

Anônimo disse...

E sempre assim um faz e os que nada fazem procuram atrapalhar

SUSTENTABILIDADE