O promotor de Justiça, Carlos Serra Martins, de 46 anos, foi preso em flagrante nesse sábado (23), após uma tentativa de homicídio no município de Raposa.
A vítima foi identificada como Paulo César Pereira Gomes.
Segundo informações, Carlos Serra teria disparado três tiros de escopeta de calibre 12 contra Paulo César. Depois, o promotor teria agredido a vítima. Ele saiu do local da agressão e, ao retornar, foi abordado por agentes da Polícia Militar.
Ainda não foram divulgados os motivos da tentativa de homicídio.
De acordo com o Ministério Público Estadual, Carlos Serra Martins está afastado das funções de promotor da comarca de Lago da Pedra desde janeiro deste ano, quando a procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Regina Lúcia Rocha, deu entrada em duas ações penais contra o promotor. De acordo com a diretora da Secretaria Institucional da Procuradoria Geral de Justiça, Fabíola Fernandes, na ocasião, foi pedida a prisão preventiva dele.
Um comentário:
O CNMP no PA 0.00.000.001690/2013-47 já havia determinado a suspensão de seu porte de arma prevendo que isso poderia ocorrer. O MP deve tomar medidas enérgicas para afastá-lo do convívio com a sociedade, caso contrário algo pior poderá acontecer, basta ver a imensa lista de crimes praticados por este criminoso. Vergonha para a Instituição.
Postar um comentário