Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🤝 Zelensky e cúpula europeia se reúnem com Trump na Casa Branca 📹 Prefeitura do Rio manda realocar 400 câmeras privadas em áreas públicas 📱 Samsung desafia domínio da Apple nos EUA com celulares dobráveis 🫄 Tecnologia chinesa promete redefinir a gravidez 📺 Fuga de clientes tira R$ 600 milhões das TVs por assinatura 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

01/12/2017

As imagens falam melhor que as palavras.

Para existir o comunismo em um determinado lugar é necessário que se elimine a propriedade privada dos meios de produção. Ou seja, o governo deve  estatizar as fábricas, fazendas, grandes empresas etc. Aliás, no mundo todo, esse modelo já não conquista ninguém faz tempo. São pouquíssimas pessoas que acreditam que a abolição de uma sociedade de mercado é melhor do que a sociedade de mercado que temos, ainda que se possa e se deva, claro, criticá-la.

Infelizmente, depois de defender a ascensão de Lula para presidente e Flávio Dino para governador do Maranhão, sinto-me envergonhado com a corrupção comprovada do primeiro e a demagogia do segundo. O populismo de esquerda se revelou apenas como um grande quadrilha, um aglomerado de corruptos e bandidos comuns. Tudo isso está desvendado agora, com seus líderes caindo na prisão dia a dia.

Só um ridículo desescolarizado pode ver qualquer virtude nesse modelo e nesse grupo. Nesse ponto, nos envergonha ver um jurista inteligente como o governador Flávio Dino se render a práticas típicas dos seus antecessores.

As imagens falam melhor que as palavras:




Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.