Este blog tem por objetivo apresentar fatos sob a ótica de seu idealizador, permitindo a todos um espaço para livre manifestação de pensamento.

sexta-feira, 9 de março de 2018

Zé Vieira e as liminares.

Essa matéria foi publicada originalmente em 04 de dezembro de 2017 e hoje continua muito atual.


Não há luta que seja eterna, sempre haverão vencedores e vencidos. 

Essa lição não foi aprendida por Roberto Costa quando da abertura das urnas em outubro de 2016 e parece não ser entendida por Zé Viera ao fim de 2017.

A perda dos direitos políticos não tira Zé Vieira do poder, apenas do cargo de prefeito. 

O grupo político vencedor das últimas eleições pode muito bem ser conduzido pelo líder e a prefeitura administrada pelo pupilo. É questão de bom senso.

Não quero dizer que se esteja gastando dinheiro público na aquisição das liminares (muito embora não se convença o povo do contrário), mas certamente se gasta tempo e esforço no que não é essencial.

A Bacabal interessa Zé Vieira no poder, tanto que a maioria comemora as liminares com entusiasmo, mas verdadeiramente não interessa que ele esteja na prefeitura, tanto que se admite que o governo se concentre nas mãos de outros. 

O que importa é a continuidade dos serviços, as obras de asfaltamento que pararam, os investimentos futuros que ficam aguardando um desenrolar dos fatos. 

É melhor pensar agora, antes que seja tarde o arrependimento.

Nenhum comentário: