PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter für 30 tage

sexta-feira, agosto 23, 2019

CONCORDAMOS EM DISCORDAR.

Mesmo afinadas em muitos pontos, as duas estrelas do PSL discordam sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixador e a polêmica envolvendo o presidente da OAB 

por Guilherme Caetano - Revista Época.



Qual é sua opinião sobre as declarações do presidente Jair Bolsonaro acerca das causas da morte do pai do presidente da OAB?

JHO presidente não deixa de ser um homem livre para se expressar. Neste país nós temos liberdade de expressão. Ainda que eu concorde ou discorde das declarações, quaisquer que sejam, eu concordo com a liberdade de expressão.

JPJá disse e repito que tivemos uma Lei de Anistia e o passado deve ficar no passado. Precisamos de um líder que olhe para o futuro.


Eduardo Bolsonaro deve ser o embaixador em Washington? 

JHO cargo de embaixador é de confiança do presidente da República. O presidente Jair Bolsonaro tem um grande carinho pelos Esta- dos Unidos, por Israel. Isso é claro, notório e público. Ele quer indi- car para a embaixada americana alguém de sua extrema confiança. E, nesse leque de pessoas que poderiam ser indicadas, não há ninguém neste momento, para o presidente, que represente tanta confiança quanto seu filho. O cargo de embaixador é para que sejamos bem representados lá, e não vejo nenhum problema em o filho do presi- dente representar o Brasil nos Estados Unidos.

JPPor várias razões, eu entendo que não. A indicação fere o princípio da impessoalidade, o presidente ficará devedor do Senado por um capricho pessoal, não pela nação. Além disso, o deputado Eduar- do tem um papel importante no parlamento e no PSL de São Paulo (Eduardo é presidente da Executiva estadual do partido).

Nenhum comentário:

SUSTENTABILIDADE