Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira!✈️ Espaço Aéreo em Alerta: Aviões do Mundo Todo Desviam Suas Rotas do Irã 🚨ADVOGADOS SUSPEITOS DE MATAR CLIENTES.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

sábado, julho 18, 2020

A VIDA SEGUE DE DITADO EM DITADO.

Nosso país se acostumou com a exceção. Temos o costume de dizer que “política e futebol não se discute”, e assim deixamos passar as eleições sem discutir o melhor para o país, para o Estado ou para o município.


Desse modo torto a gente segue reclamando do prefeito, do governador e do presidente durante todo o seu mandato, mas na hora da eleição a gente resolve dar mais uma chance e vem logo outra fala popular: “deixa o homem trabalhar”. Mas agora? Porque não trabalhou antes da eleição?


Não sou contra a reeleição, pois acho que limitar a escolha do povo é sempre ruim, mas sou contra deixar alguém no poder, apenas porque não conheço o outro ou porque o governante resolveu fazer todas as obras em 3 meses. Normalmente essas obras servem apenas para desviar dinheiro 💰 público e fazer caixa 2 para campanhas eleitorais.


 O importante, ao meu ver, é avaliarmos os candidatos durante as eleições e, após eleito, fiscalizarmos suas ações, o gasto do dinheiro público e cobrar sempre. Um péssimo hábito brasileiro é acreditar que “a gente bota, a gente tira”. Mudar de governante é só de quatro em quatro anos. 


Tempo de escolher seu governo bom é na eleição. Depois “não vai chorar o leite derramado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

É Nação que Chama? Uma Tarde Histórica!

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.