18 setembro 2020

JOÃO ALBERTO VEREADOR.

 João Alberto de Sousa, ex senador, ex governador e ex prefeito oficializa sua campanha a vereador de Bacabal. É inegável o sucesso da carreira política de João Alberto, mas todos estranham porque escolheu disputar uma vaga de vereador na Câmara de Bacabal. 

A Principal suspeita é de que o carcará tenha a intenção de ser Presidente da Câmara e, com uma eventual cassação do prefeito eleito, se tornar prefeito por via oblíqua. 

Essa foi a estratégia que levou o atual prefeito ao poder, mas cabe aqui um ditado popular: o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. 

A Principal dificuldade no plano do ex senador é a eleição de vereador. Muitos são os seus correligionários que afirmam não abrir mão de seus próprios votos em favor de João. Hoje os principais adversários são, a vereadora DUDA, os vereadores SERAFIM REIS, MELQUIADES e até o sempre fiel PROFESSOR JERRY. Todos sempre pediram votos para João Alberto, mas agora só pensam em se eleger. A velha raposa que procure seus próprios eleitores. Começou a temporada de caça.

Fotos do Blog do Sérgio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.