23 setembro 2020

VOCÊ FOI VÍTIMA DAS MILÍCIAS DIGITAIS.



O ministro Alexandre de Moraes, do STF, diz ter provas concretas para a punição dos integrantes das milícias digitais que utilizam as redes sociais para cometer uma série de crimes, que vão do enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro ao ataque à reputação de seus inimigos políticos.

 

Ele está convencido de que esses grupos têm por objetivo “abalar as instituições e a estrutura democrática”, 

 

É evidente que o Supremo tem exagerado no julgamento de questões que extrapolam os limites da interpretação Constitucional, mas concordo com o Ministro quando dos que “se o Supremo não tivesse agido com firmeza, por volta do final de maio e início de junho, nós poderíamos ter tido resultados muito ruins para a estabilidade democrática”. 

 

O STF fez a parte dele revelando “verdadeiras organizações criminosas”  nas milícias digitais que criaram uma rede de notícias falsas. Essas FAKE news lhe enganaram a ponto de criar um mito na presidência. Cabe agora a você buscar a informação correta para aprender um pouco mais de política, antes de votar.

 

 

Nenhum comentário:

CONCILIAÇÃO ITINERANTE EM BOM LUGAR.

 O  Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do projeto Conciliação está oeferencendo um serviço itinerante para  a população de Alt...