ADVOGADO MORRE APÓS BRIGA
POR JOGO DE FUTEBOL
Um advogado de 58 anos, torcedor do Palmeiras, morreu depois de levar um soco na noite de sábado (12), em um condomínio localizado no Jardim Pinheiros, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, Celso Wanzo e outro morador do condomínio, Emerson Ricardo Fiamenghi, torcedor do Corinthians, discutiram por causa de um jogo de futebol. A briga foi motivada pelo resultado da partida entre Palmeiras e Chelsea na final do Mundial, em que o time brasileiro perdeu por 2 a 1 na prorrogação.
Aqui não importa quem estava certo e quem estava errado, mas interessa saber qual o valor de uma vida em nossos dias. Pessoas matam por duzentos reais; agridem por causa de um jogo de futebol e prendem inocentes por um saco de pão.
Celso foi agredido com um soco e ficou desacordado. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O agressor não era nenhum bandido e já se entregou, mas será que essa tragédia não pode servir para reflexão sobre a banalização da vida humana ? Precisamos de mais paciência e sensatez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário