A solução do Maranhão vem da iniciativa privada e não de cabides de empregos públicos, como prometem a maioria dos políticos. O Maranhão possui 5 indústrias de etanol, elas estão nos municípios de Aldeias Altas, Tuntum, Campestre, Coelho Neto e São Raimundo das Mangabeiras. São mais de 38 mil hectares de cana plantados alimentando a geração de Etanol e também açúcar no Maranhão.
Todo esse potencial das empresas são o caminho para a geração de empregos. São mais de 20 mil empregos na safra e um grande potencial a ser ainda explorado.
Enquanto muitos políticos pedem aplausos por gastar recursos públicos, Simplício Araújo se orgulha de ter ajudado a criar 800 empregos diretos e indiretos na região de Bacabal e Bom Lugar.
"é a força da iniciativa privada que teve minha ajuda e que me orgulha".
Simplício foi no último dia 18 na cidade de Bacabal, terra natal.
"Tive mais uma vez a oportunidade de falar com à população por meio do programa de @romarioalves e de ir visitar as obras para a construção do duto que vai levar gás natural até o município de Bernardo do Mearim. Trabalho esse que desenvolvemos nos últimos 2 anos, com a empresa Eneva".
Mais uma vez, a prova de que com trabalho e mão na massa é possível gerar mais empregos, renda e desenvolvimento.
"Eu sei como fazer. Eu conheço os caminhos". Esse tem sido o mantra entoado por Simplício, tentando mostrar um novo caminho ao eleitor maranhense.
SIMbora! Eu quero um Maranhão com mais empregos!!!
#SimplícioAraújo
#PréCandidatoAGovernador
#Bacabal
#Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário