Depois de um longo hiato sem vitórias no Brasileirão, o Flamengo encontrou o caminho das vitórias novamente na última quarta-feira. Com gols de Ayrton Lucas e Gabigol, o rubro-negro carioca despachou o Cuiabá, conseguindo se distanciar da zona perigosa na tabela.
Meu amigo Luis não deve está feliz, mas eu fico agradecido pelo telefonema de ontem, que (superstição ou não) ajudou no retorno das vitórias.
Brincadeiras a parte, após desfalcar o Flamengo, Arrascaeta voltou a jogar com a camisa Rubro-Negra e foi fundamental na vitória sobre o Cuiabá!
Os cronistas esportivos teceram elogios ao futebol apresentado pelo time de Dorival Júnior (novo treinador) e fez uma comparação em relação ao desempenho dos jogadores na gestão do antigo comandante rubro-negro, o técnico Paulo Sousa.
“Achei o time melhor. Ainda está devendo, mas já foi um avanço considerável e dá para ter alguma esperança de que o Dorival vai acertar essa equipe do Flamengo sem fórmulas mirabolantes e com um feijão com arroz bem temperado. Já é o suficiente para o Flamengo brigar pela parte de cima da tabela. Gostei de muitos avanços em relação ao time do Paulo Sousa”, avaliou o jornalista Renato Maurício Prado do UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário