Não tinha como ser diferente, o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) não consegue se decidir se quer o melhor para o Brasil ou se alimenta seu sonho pessoal.
Em 2018 desistiu das eleições no segundo turno, dando uma de Pilatos.. Essa semana, depois do crescimento de Lula e Bolsonaro nas pesquisas, disparou que o País amanhecerá “em guerra” se Luiz Inácio Lula da Silva (PT) for eleito em outubro.
O ex-ministro questionou a capacidade do petista de pacificar o Brasil, dada a polarização que o ex-presidente protagoniza contra Jair Bolsonaro.
Ora Ciro, não se faça de inocente. “Você acha que se o Ciro for eleito, em um segundo turno contra Bolsonaro, o País vai amanhecer mais ou menos pacificado?
Tenho admirado o fato de Ciro admitir que pretende ser a segunda opção de voto daqueles que, como eu, têm ressalvas contra Lula, mas que pretende derrotar Bolsonaro, mas convenhamos, não se atira pedra em possível aliado, a menos que tenha em Lula seu único adversário e prefira ver Bolsonaro reeleito, caso não consiga chegar no segundo turno.
Será ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário