O imbróglio eleitoreiro entre o advogado Dr. Bento Vieira e a Controladoria da prefeitura de Bacabal promete ser duradouro.
Bento acusa a atual gestão de um suposto ato de improbidade administrativa, por ter doado um imóvel a um sobrinho do prefeito.
A Controladoria Geral do Município disse, em nota, que a denúncia não procede porque o imóvel onde atualmente funciona a Secretaria Municipal de Assistência Social foi comprado por José Alberto Veloso Sobrinho, e que em 16 de fevereiro de 2014, cedeu sem custo (contrato de comodato) a utilização do referido imóvel ao Município de Bacabal.
O advogado, foi duramente atacado pelo controlador. Bento, por sua vez, como é de praxe, passou do ponto, disse que "vai almoçar o prefeito", "rasgar o diploma se não cassar o prefeito" e chegou ate a aconselhar a vice Taugi Lago (PMDB) a "mandar confeccionar o vestido para a solenidade de posse como prefeita", mas afirmou que não tem compromisso com Lisboa ou Zé Vieira.
Até acredito que não tem compromisso, mas recebe as informações do ex-prefeito e divulga na TV do deputado. O que pensar então?
Informações e fotos do blog Sergio Matias.
3 comentários:
Dr.,fico pensando. Com qual recurso o imóvel foi adquirido. E se foi adquirido com recurso próprio,será que a receita federal foi informada.
Porque na minha opinião, só a receita federal pra pegar e acabar de vez com os corruptos deste Brasil.
O Sr. pode fazer uma analogia sobre a importância ou necessidade de um poder de investigação e fiscalização pela Receita Federal como aconteceu com Al Capone nos EUA?
Sempre Grato pela sua atenção e imparcialidade.
Só em Bacabal que isso acontece, quando voce esta fora da midia voce faz de tudo para aparecer, por que Dr. Bento não teve essa mesma ação na gestão passada em mostra pra sociedade???????????
tudo farinha do mesmo saco sem exceção.No final de tudo o pobre do eleitor é que tá lascado...
Postar um comentário