07 novembro 2016

A verdade começa a aparecer. Roberto Costa perdeu o interesse por Bacabal e aliados reclamam do desprezo.


Do blog do Louremar Fernandes.
Se for verdade que a orelha esquenta quando alguém está falando mal da pessoa, as orelhas do deputado estadual Roberto Costa devem estar em chamas há dias.

Desde que perdeu a eleição para o candidato impugnado Zé Vieira Lins, Roberto Costa não deu mais as caras em Bacabal, cidade que adotou para executar o plano de ser prefeito.

RC era presença certa em qualquer velório de de cujus que ele nunca tinha visto, aniversário de gente ou de boneca que fosse realizado em Bacabal. Isso antes da eleição. Passado o período eleitoral e a fase do "oba-oba" o que se ouve dos aliados são as lamúrias dando conta de que nem o telefone o parlamentar atende mais.

A desculpa de que estaria brigando na Justiça para assumir o mandato não tem colado, isso é papel para advogados. Parece que o sumiço, até mesmo do cenário estadual tem a ver com os comentários em torno da nova eleição em Bacabal e da possibilidade do grupo de João Alberto apresentar um novo candidato.

Mas isso é uma história para contarmos depois

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito eleito pela vontade do povo se não me engano é o Zé vieira, certo? Quem deveria ta aqui agradecendo e honrado esses não seia o dito Zé? E cadê o menino Zé? as portas da casa dele tá abertas p os 20 mil votantes? Bando de hipocritas! O povo tem o que merece.

CONCILIAÇÃO ITINERANTE EM BOM LUGAR.

 O  Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do projeto Conciliação está oeferencendo um serviço itinerante para  a população de Alt...