A vida pessoal deveria pertencer às pessoas, mas no caso de artista ou personalidade pública essa linha é sempre muito tênue. Na última quinta feira (03) o divórcio de Zezé de Carmargo causou polêmica mais uma vez.
Zilu Camargo saiu em defesa do ex-marido, Zezé di Camargo, que discutiu com alguns seguidores que questionaram o fato da socialite ainda usar o sobrenome dele.
No Instagram, Zilu se disse indignada com a notícia.
"Fiquei indignada com a repercussão de mais uma notícia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil me separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação”, escreveu ela.
Agora fico me perguntando qual o interesse de qual um de nós do público se alguém usa ou deixa de usar o nome do ex - marido. Vamos nos preocupar com os nossos animais soltos nas ruas, com as delegacias sem estrutura para lavrar um simples boletim de ocorrência, com o consumo desenfreado de crack e cocaina em nossas cidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário