06 novembro 2016



A vida pessoal deveria pertencer às pessoas, mas no caso de artista ou personalidade pública essa linha é sempre muito tênue. Na última quinta feira  (03) o divórcio de Zezé de Carmargo causou polêmica mais uma vez.

Zilu Camargo saiu em defesa do ex-marido, Zezé di Camargo, que discutiu com alguns seguidores que questionaram o fato da socialite ainda usar o sobrenome dele. 

No Instagram, Zilu se disse indignada com a notícia. 

"Fiquei indignada com a repercussão de mais uma notícia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil me separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação”, escreveu ela. 

Agora fico me perguntando qual o interesse de qual um de nós do público se alguém usa ou deixa de usar o nome do ex - marido. Vamos nos preocupar com os nossos animais soltos nas ruas, com as delegacias sem estrutura para lavrar um simples boletim de ocorrência, com o consumo desenfreado de crack e cocaina em nossas cidades.

Nenhum comentário:

CONCILIAÇÃO ITINERANTE EM BOM LUGAR.

 O  Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do projeto Conciliação está oeferencendo um serviço itinerante para  a população de Alt...