segunda-feira, 18 de novembro de 2019

UM NOME FORTE NA DISPUTA DA PREFEITURA DE BACABAL.

Já são dois pré candidatos, com aval de seus partidos, na disputa da sucessão municipal em Bacabal. 

No mês passado o PSL lançou Leynha Oliveira, agora é a vez do jovem e bem sucedido Expedito Junior que começa a preocupar os velhos caciques políticos. 

O que antes parecia uma brincadeira, agora passou a ter o carimbo do SOLIDARIEDADE.

Solidariedade define Expedito Júnior para disputar a prefeitura de Bacabal.


Solidariedade Maranhão confirmou o nome do advogado Expedito Júnior como pré-candidato à prefeitura de Bacabal. Além de Expedito, o partido deve anunciar nos próximos dias mais nomes que vão entrar na disputa no pleito de 2020.
Expedito atualmente é subsecretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc). Filho de Bacabal, Expedito pretende usar sua experiência na pasta em prol do desenvolvimento da cidade.
Quem é Expedito Júnior?
Expedito Júnior é casado e pai de três filhos. Nasceu e cresceu em Bacabal. Filho de Expedito Rodrigues Silva e Maria dos Reis Barros Silva. Os pais chegaram a Bacabal há mais de 50 anos, como muitos outros que procuraram a cidade pela pujança econômica da época. Estudou toda a infância no Colégio de Nossa Senhora dos Anjos, de onde saiu para Universidade.
Administrador, advogado e pós-graduado em gestão pública, e atualmente, subsecretário estadual de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e presidente do Conselho Deliberativo da GASMAR. Já fui presidente do Conselho do Porto do Itaqui e Conselheiro do SEBRAE-MA.

3 comentários:

  1. Eu quero saber qual preocupação que esse rapaz tá causando? E também, quais serviços prestados tem a Bacabal?

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber qual preocupação que esse rapaz tá causando? E também, quais serviços prestados tem a Bacabal?

    ResponderExcluir
  3. Eita porta ja até ganhou as eleições precisa nem fazer campanha. E o q vai ser feito do César Brito Dr Rogério? Rapaz esse Simplício tem cada uma que vou te contar viu.

    ResponderExcluir

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

Na PGR, associação de povos indígenas denuncia Bolsonaro por racismo Em live, presidente disse que " cada vez mais, o índio é um ser...