A educação de nosso povo é realmente a raiz de nosso sofrimento. Este blog fez uma matéria questionando:
EDVAN, ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA ?
Vejam o absurdo do comentário que recebi:
“Se eu.fosse Edvan já teria dado esse dinheiro pra vocês. Eu gostaria de ver certas pessoas administrando um município só pra medir o grau de honestidade.Qando o município está sendo bem administrado,.essas pessoas encontram defeitos de todo jeito, mesmo onde não tem.”
Como o remetente foi anônimo, não vou revelar o endereço de envio, por questão de ética, mas pensem vocês leitores inteligentes: isso é um comentário de um cidadão ou de alguém pago para defender o prefeito?
Primeiro, não queremos participar da divisão de dinheiro sujo, por isso confirmo que o VEREADOR CORONEL EGÍDIO TEM RAZÃO EM QUESTIONAR A LEI 1345/2017 QUE AUMENTOU A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE DE BACABAL EM MAIS DE 108%.
Segundo, o dinheiro da iluminação pública não é do prefeito e sim do povo, e o que estamos cobrando é que ele preste contas do dinheiro recebido, simples assim.
Terceiro, se o autor do comentário quer ver pessoas honestas basta deixar de votar em corruptos e escolher novos candidatos.
Por fim, considerar Bacabal bem administrado pela gestão Edvan Brandão é uma questão de opinião.
- Eu não concordo em fechar hospitais e postos de saúde para reforma em plena pandemia.
- Eu não concordo que a família do prefeito utilize carros em nome de terceiros, sem dar qualquer explicação ao povo.
- Eu não concordo que o asfalto da cidade seja feito sem qualquer plano de trabalho onde se possa fiscalizar os gastos.
- Eu não concordo que fazer licitações superfaturadas seja bom para o povo. Eu não concordo em não cumprir a lei de transparência e impedir o acesso da população às informações do portal.
Para mim o prefeito precisa mudar o comportamento no cargo ou teremos que mudar o prefeito nas próximas eleições.
Um comentário:
Este País, infelizmente, está longe de corrigir seus problemas. Aparece alguém reclamando que o cidadão está fiscalizando... gestor não encaminhar os gastos públicos do jeito que bem entende. Tem que divulgar os gastos financeiros, publicar tudo no Portal. Do contrário, estará desrespeitando o contribuinte. Infelizmente, alguns compactuar com esse estado de coisas. Lamentável!!
Postar um comentário