segunda-feira, 17 de maio de 2021

PORANDUBAS POLÍTICAS.


Maia chama ACM Neto de ‘malandro baiano’ e pede desfiliação do DEM.

Depois de ser o  todo poderoso da Câmara Federal e está filiado ao DEM há 23 anos chegou ao fim a jornada de Rodrigo Maia no partido que teve origem na antiga Frente Liberal. 

 

ACM Neto, atual presidente do DEM, informou nas redes sociais que a saída de Maia se deu em razão do desgaste na eleição da Mesa diretora da Câmara (em que apoiaram candidatos diferentes). 

 

Maia, por sua vez, saiu atirando: chamou ACM Neto de “malandro baiano” e disse que “esse baixinho não tem caráter”.

A bancada do DEM deliberou a expulsão de Rodrigo Maia do partido. O deputado Arthur Maia, que apoia o bolsonarismo e foi acusado por Rodrigo Maia de pertencer à ala “pró-boquinha” do partido, defendeu também que seu mandato seja cassado.

Ele publicou no Twitter:

“O DEM deliberou pela expulsão de Rodrigo Maia. Depois que perdeu todo o apoio dentre os deputados, não havia mais clima para ele no partido. Agrediu ACM Neto para forçar a expulsão e tentar driblar a lei eleitoral, pois a  expulsão teoricamente não dá perda de mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

CPI COVID.

  Rosa Weber decide que CPI da Covid não poderá convocar governadores Informações do:  SBT News   | Com decisão da ministra do STF, governad...