16 janeiro 2022

FAUSTÃO ESTREIA NA BAND: “globo é página virada”.

 Stefanie Gaspar

Portal Yahoo
Faustão fala sobre saída da Globo (Reprodução Youtube)
Faustão fala sobre saída da Globo (Reprodução Youtube)

Fausto Silva falou pela primeira vez sobre o que sentiu após ser dispensado pela Globo após 32 anos no ar. O apresentador já estava com os dias contados na emissora após assinar com a Band, mas a Globo decidiu antecipar o fim do contrato.

Em entrevista ao podcast Rap 77, Faustão explicou que não pode dar detalhes sobre sua saída repentina da Globo, mas que foi muito feliz na emissora e não estranhou quando seu contrato foi encerrado antes do tempo anunciado. "Não posso falar muita coisa, mas fui muito feliz lá.

 A real é que a partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia pra Band, óbvio que eles não iam me deixar ficar na vitrine. Não tem problema, é página virada e olhar pra frente".


O apresentador afirmou que não se arrepende de sua trajetória na Globo, e que teve oportunidades que nunca teria em outro lugar. "Consegui trabalhar com gente como Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga... trabalhei com gente que fez a televisão brasileira, do zero", elogiou.

Sobre seu novo programa, que estreia dia 17 de janeiro as 20.30 hs, Faustão afirmou que só topou a proposta da Band ao saber que teria carta branca para fazer algo novo. 

"Eles precisavam de uma programação. Eu estava numa praia que eu conhecia bem, o domingo. Eles queriam algo novo, de segunda a sexta. E eu mesmo disse que pra fazer o mesmo tipo de programa que eu fazia, não vale a pena. Ninguém aguenta mais desgraça, então quero fazer algo pra trazer uma alegria. O país está difícil demais. Quero levar gente do futebol, do funk, do sertanejo. Algo dinâmico", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.