14 março 2022

COPA INTERBAIRROS.

 

Prefeitura de Bacabal promove a Copa Interbairros 2022 no Estádio Correão

Abel Carvalho
Assecom Bacabal, com redação de Wanderson Ricardo e fotos de João Carvalho - A prefeitura de Bacabal, através da secretaria de desporto e lazer (Sedel), fez a bola rolar no Estádio Correão, na noite de ontem, 10 de março, em mais uma empolgante edição da Copa Interbairros 17 de Abril. Apesar da chuva, torcedores e atletas foram prestigiar a partida de estreia, na qual o time da Terra do Sol B venceu, de virada, o Alto Bandeirante B por 2 a 1.

São 980 atletas divididos em 39 equipes que estão na disputa pela premiação que, além de troféus e medalhas, totaliza a quantia em dinheiro de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), sendo 10 mil reais para o time campeão; 5 mil reais para o vice; 3 mil reais para o terceiro lugar; 1 mil reais para o quarto lugar; 500,00 reais para o artilheiro da competição e, mais 500,00 para o melhor goleiro.

O secretário da Sedel, Erivelto Martins, destacou a importância da competição e o apoio que está sendo dado pela gestão do prefeito Edvan Brandão.

“Gratidão em primeiro lugar a Deus por nos conceder esse momento de estarmos realizando na minha gestão a segunda Copa Interbairros, mas, já realizamos o Interbairros Máster, o primeiro da cidade, e, também a Copa Rural. Porém na gestão Edvan Brandão essa é a quarta edição do Interbairros onde temos essa equipe maravilhosa da Sedel e total apoio do prefeito Edvan Brandão e do nosso secretário Davi Brandão, que tem feito um grande trabalho no município”.

O prefeito Edvan Brandão foi representado pelo secretário de administração Davi Brandão, que falou sobre o resgate que foi feito pela atual gestão ao esporte amador de Bacabal.

“Todos sabem que antes do prefeito Edvan Brandão o esporte estava praticamente desativado na cidade e isso era muito triste para todos os nós. Porém, esse resgate do esporte foi uma prioridade na gestão do prefeito Edvan Brandão porque acreditamos que o esporte muda vidas. E essa é mais uma competição que movimenta toda a cidade e para nós é uma grande satisfação iniciarmos mais esse torneio."

Nenhum comentário:

A atriz Thais Fersoza explora seu lado apresentadora e reflete sobre maturidade: 'os 40 anos estão chegando'

Thais Fersoza é atriz e apresentadora e aos 38 anos consegue conciliar a rotina em família com os filhos, Melinda (6) e Teodoro (5), e o m...