Informações do site Yahoo!
O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o hospital em que estava internado desde a segunda (09) em um subúrbio de Orlando, nos Estados Unidos.
De acordo com a Reuters, Bolsonaro optou por deixar o hospital norte-americano por não querer confiar seu tratamento a médicos que não conhece. "Quer pessoas da confiança dele por perto", disse a fonte consultada pela agência de notícias.
Essa mania de perseguição já levou o ex-presidente a não tomar vacinas, com medo de algum atentado. É uma mente alucinada, com sérios transtornos psicológicos. Talvez por isso, alguns evangélicos acreditem que o “mito” esteja sendo perseguido por demônios.
Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Bolsonaro teria decidido deixar o hospital contrariando recomendações médicas. O colunista foi o primeiro a divulgar a alta médica de Bolsonaro.
Bolsonaro já foi hospitalizado algumas vezes pelo mesmo motivo desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018. Em 2022, o ex-presidente foi internado ao menos duas vezes pelo mesmo problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário