Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira!✈️ Espaço Aéreo em Alerta: Aviões do Mundo Todo Desviam Suas Rotas do Irã 🚨ADVOGADOS SUSPEITOS DE MATAR CLIENTES.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

segunda-feira, setembro 11, 2023

COMENTÁRIOS SOBRE O BEC.

 Leão do Mearim empata em sua estreia no Estadual 2023

A estreia do Bacabal Esporte Clube, na Série B do Campeonato Maranhense, aconteceu às 15 horas desta segunda-feira (11), no Estádio Azevedão, em Olho d'Àgua das Cunhãs, que não pôde receber torcedores por determinação da FMF.

 
Fatores como temperatura e a falta de entrosamento pesaram contra um melhor desempenho do elenco azulino, que, mesmo assim, iniciou a partida bastante empenhado. Apesar de criarem algumas chances, nenhuma equipe conseguiu balançar as redes do adversário na primeira etapa.

No intervalo, o técnico Marcus Vinicius aproveitou para reorganizar o Bacabal, que voltou com uma postura mais ofensiva, tanto é que, logo aos 5 minutos, o atacante Júnior Chicão sofreu falta dura e teve que ser substituído, já  o Tuntum ficou com um jogador a menos.

Todas as vezes que teve a meta ameaçada, o Bacabal contou com a boa atuação do goleiro Marquinhos, sempre firme em suas defesas e saídas. Se valendo da vantagem numérica dentro das quatro linhas, o Becão Maravilha tentou abrir o placar, mas o jogo ficou mesmo no zero a zero.

OPINIÃO DO BLOG DO DR ROGÉRIO ALVES.

Com um time fraco o BEC superou suas limitações e garantiu o primeiro ponto na competição. O certo é que vai ser preciso mais reforços para conseguir superar o Cavalo de Aço que tem uma equipe muito melhor e mais bem treinada. O clube está recebendo apoio e estrutura necessária, mas a parte técnica é limitada. 

Vamos torcer muito na superação dos jogadores que voltam a campo na próxima sexta-feira, em Imperatriz, contra o Cavalo de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

É Nação que Chama? Uma Tarde Histórica!

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.