Leão do Mearim empata em sua estreia no Estadual 2023
Por Sergio Matias
A estreia do Bacabal Esporte Clube, na Série B do Campeonato Maranhense, aconteceu às 15 horas desta segunda-feira (11), no Estádio Azevedão, em Olho d'Àgua das Cunhãs, que não pôde receber torcedores por determinação da FMF.
Fatores como temperatura e a falta de entrosamento pesaram contra um melhor desempenho do elenco azulino, que, mesmo assim, iniciou a partida bastante empenhado. Apesar de criarem algumas chances, nenhuma equipe conseguiu balançar as redes do adversário na primeira etapa.
No intervalo, o técnico Marcus Vinicius aproveitou para reorganizar o Bacabal, que voltou com uma postura mais ofensiva, tanto é que, logo aos 5 minutos, o atacante Júnior Chicão sofreu falta dura e teve que ser substituído, já o Tuntum ficou com um jogador a menos.
Todas as vezes que teve a meta ameaçada, o Bacabal contou com a boa atuação do goleiro Marquinhos, sempre firme em suas defesas e saídas. Se valendo da vantagem numérica dentro das quatro linhas, o Becão Maravilha tentou abrir o placar, mas o jogo ficou mesmo no zero a zero.
OPINIÃO DO BLOG DO DR ROGÉRIO ALVES.
Com um time fraco o BEC superou suas limitações e garantiu o primeiro ponto na competição. O certo é que vai ser preciso mais reforços para conseguir superar o Cavalo de Aço que tem uma equipe muito melhor e mais bem treinada. O clube está recebendo apoio e estrutura necessária, mas a parte técnica é limitada.
Vamos torcer muito na superação dos jogadores que voltam a campo na próxima sexta-feira, em Imperatriz, contra o Cavalo de Aço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário