Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS → O ministro Cristiano Zanin marcou para o dia 2 de setembro o julgamento de Jair Bolsonaro e de outros 7 réus por tentativa de golpe. → A Justiça de São Paulo determinou a soltura do dono da Ultrafarma e do diretor da Fast Shop, presos na última terça-feira. → Enchentes e deslizamentos de terra surpreenderam moradores da Índia e do Paquistão, após chuvas torrenciais. → Hugo Motta enviou 4 pedidos de cassação de Eduardo Bolsonaro ao Conselho de Ética. → Estados Unidos cancelam visto da esposa e da filha do Secretário da Saúde do Brasil. → Washington D.C. processa Trump por tomada federal do controle da polícia. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

24/01/2024

ENEM DOS CONCURSOS. VAI TER AULA GRATUITA NO MARANHÃO.

Governo Federal publicou os oito editais do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) no Diário Oficial da União. 

Veja o detalhamento das vagas de cada um dos oito blocos temáticos do chamado Enem dos Concursos. 

Ao todo, a seleção vai designar 6.640 servidores para 21 órgãos públicos federais. 

As provas serão simultâneas em 220 cidades de todo o Brasil no dia 5 de maio. 

As inscrições vão de 19 de janeiro até 9 de fevereiro.

 Edital nº 1: Bloco de infraestrutura, exatas e engenharia oferece 727 vagas

 Edital nº 2: Bloco de tecnologia, dados e informação oferece 597 vagas

 Edital nº 3 Bloco ambiental, agrário e biológicas oferece 530 vagas

 Edital nº 4: Bloco de trabalho e saúde do servidor oferece 971 vagas

 Edital nº 5: Bloco de educação, saúde, desenvolvimento social e direitos humanos oferece 1.016 vagas

 Edital nº 6: Bloco de setores econômicos e regulação oferece 359 vagas

 Edital nº 7: Bloco de gestão e administração pública oferece 1.748 vagas

 Edital nº 8: Bloco de níveis médio e técnico oferece 692 vagas

Plataforma Gonçaves Dias

Desde que foi criada, em outubro de 2020, a Plataforma Gonçalves Dias tornou-se importante aliada na oferta de conteúdos para estudantes e professores da rede estadual de ensino, com a disponibilização de videoaulas, apostilas, roteiros de estudos, questões comentadas, com abordagem de conteúdo de todos os componentes curriculares do Ensino Médio.

O Maranhão vai oferecer curso preparatório gratuito para interessados em participar do Concurso Público Nacional Unificado, do governo federal. As aulas de diversas aéreas serão transmitidas pela plataforma Gonçalves Dias do Governo do Estado.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.