Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS → O ministro Cristiano Zanin marcou para o dia 2 de setembro o julgamento de Jair Bolsonaro e de outros 7 réus por tentativa de golpe. → A Justiça de São Paulo determinou a soltura do dono da Ultrafarma e do diretor da Fast Shop, presos na última terça-feira. → Enchentes e deslizamentos de terra surpreenderam moradores da Índia e do Paquistão, após chuvas torrenciais. → Hugo Motta enviou 4 pedidos de cassação de Eduardo Bolsonaro ao Conselho de Ética. → Estados Unidos cancelam visto da esposa e da filha do Secretário da Saúde do Brasil. → Washington D.C. processa Trump por tomada federal do controle da polícia. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

04/03/2024

TRIOS ELÉTRICOS ENTRAM NO DEBATE.

Durante o Lava Pratos após o carnaval, um  homem ligado ao prefeito do município de Pirapemas, Fernando Cutrim, e outro aliado do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Araújo, trocaram socos no meio da MA-332 – em frente a fazenda do ex-deputado Eliseu Moura, na estrada que liga Pirapemas à Cantanhede.

A briga aconteceu quando  um trio elétrico contratado para realizar uma festa de “Lava-Pratos” adentrou a cidade e foi barrado. O presidente da Câmara – que é da oposição – foi até o local saber o motivo de impedirem a entrada no trio no município. Em meio ao bate-boca, um assessor do prefeito e outro do presidente da Câmara foram às vias de fato, e em seguida, separados pelas outras pessoas em volta. O prefeito estava no local da confusão, mas foi aconselhado a não sair de dentro da Toyota Hilux preta.

Veja o vídeo do Blog do DC:


Eu já havia até me esquecido do episódio acima, mas os trios elétricos votaram as redes sociais, desta vez com uma fake news. Veja a seguir:



Como se pode perceber, o carnaval de mentiras e baixarias não acabam nunca em nosso país e como 2024 é ano de eleição, o povo brasileiro pode se preparar para vestir a fantasia de palhaço.

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.