Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ MORRE PAULO SOARES, O AMIGÃO DA ESPN BRASIL, AOS 63 ANOS ▶️ 25ª rodada do Brasileirão série A Após uma rodada em que o vice-líder Cruzeiro perde para o Vasco (2 x 0) e o Palmeiras perde para o Bahia por 1 x 0, o Flamengo amplia a vantagem após vitória de virada contra o Corinthians por 2 x 1. ▶️ PREFEITO PERDE A COMPOSTURA Prefeito de Sucupira do Riachão perde a compostura enquanto dançava no palco em evento público. Veja o vídeo 📹 ▶️ FUTEBOL MARANHENSE. SÉRIE B Fora de Casa, Lago Verde derrota o Timon 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

10/08/2025

AVIÃO CAI EM SANTO AMARO

Avião de deputado cai em Santo Amaro; duas pessoas morrem no local. As causas do acidente ainda não foram reveladas.

Aeronave (Foto: Reprodução)


Neste sábado (9/8), um avião de pequeno porte caiu na região dos Lençóis Maranhenses, no município de Santo Amaro. 

A aeronave – modelo Super Petrel LS – pertence ao deputado estadual Francisco Nagib (PSB) foi dada como desaparecida, logo após sendo encontrada nas dunas.

O acidente provocou a morte de duas pessoas identificadas como o piloto Manoel Victor, filho de Severino Brito, e a veterinária Bruna Emanoelly, de Santa Inês. O deputado não estava a bordo.

Alguns moradores relataram grande movimentação de equipes de resgate e forças de segurança, no objetivo de resgatar as vítimas e apurar as causas do acidente, as quais ainda não foram identificadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.