Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

01/10/2014

DESRESPEITO A BACABAL.

O deputado federal Zé Vieira mais uma vez mostrou que não tem respeito com o povo bacabalense.


Em entrevista concedida à TV Mearim na segunda-feira (29) o deputado partiu com as já conhecidas agressões verbais que são a sua marca:


  • Contra a Assembleia de Deus em Bacabal, chamou o Pastor Raposo de  macaco vestido de polícia e sem vergonha na cara, além de acusa-lo de pegar títulos de eleitores para beneficiar candidatos que apoia.
  • Contra o senador João Alberto o apontou como "assassino" e "perverso".
  • Contra a politica e os político Zé Vieira usou o termocabarezada.
  • Contra o atual prefeito disse que era pra televisão "descer o cacete".
  • Contra Gilberto Lacerda, de forma preconceituosa, o chamou de "aleijado".


A imunidade parlamentar, segundo nossa Constituição, significa que “são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos” e “não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável” (art. 53).

Essa imunidade não pode autorizar um parlamentar a cometer tal descalabro, em um canal de televisão que é uma concessão de serviço publico e deveria servir ao povo com informação.

Até quando a população vai dar audiência a um festival de crimes e desrespeito? 

E os ofendidos, porque não procuram a justiça?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.