Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ Política * O governo planeja enviar ao Congresso um projeto para regular as redes sociais, com foco na proteção de crianças. * Em meio a tensões com os Estados Unidos, o Brasil defendeu a democracia no país, segundo um professor de Harvard. * O governo federal anunciou que irá liberar R$ 30 bilhões em linhas de crédito para empresas afetadas pelo recente "tarifaço" imposto pelos EUA. ▶️ Economia * A Mega-Sena não teve ganhadores e o prêmio acumulado chegou a R$ 47 milhões. * A Petrobras aprovou a volta da distribuição de gás de cozinha, e o governo garantiu que o gás será gratuito para 17 milhões de famílias. * O prazo para a entrega de documentos do Prouni 2/2025 foi prorrogado para o dia 18. ▶️ Outras Notícias * Um trágico acidente em uma fábrica no Paraná resultou na morte de nove pessoas. * A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo medicamento oral para tratar tumores cerebrais. * O ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore, afirmou que o clima é o maior desafio que a humanidade já enfrentou. * No esporte, o São Paulo garantiu um empate na Libertadores, e a tenista Bia Haddad lidera a lista de participantes do SP Open. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

01/10/2014

DESRESPEITO A BACABAL.

O deputado federal Zé Vieira mais uma vez mostrou que não tem respeito com o povo bacabalense.


Em entrevista concedida à TV Mearim na segunda-feira (29) o deputado partiu com as já conhecidas agressões verbais que são a sua marca:


  • Contra a Assembleia de Deus em Bacabal, chamou o Pastor Raposo de  macaco vestido de polícia e sem vergonha na cara, além de acusa-lo de pegar títulos de eleitores para beneficiar candidatos que apoia.
  • Contra o senador João Alberto o apontou como "assassino" e "perverso".
  • Contra a politica e os político Zé Vieira usou o termocabarezada.
  • Contra o atual prefeito disse que era pra televisão "descer o cacete".
  • Contra Gilberto Lacerda, de forma preconceituosa, o chamou de "aleijado".


A imunidade parlamentar, segundo nossa Constituição, significa que “são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos” e “não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável” (art. 53).

Essa imunidade não pode autorizar um parlamentar a cometer tal descalabro, em um canal de televisão que é uma concessão de serviço publico e deveria servir ao povo com informação.

Até quando a população vai dar audiência a um festival de crimes e desrespeito? 

E os ofendidos, porque não procuram a justiça?  

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.