PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter für 30 tage

quarta-feira, julho 19, 2023

DAVI BRANDÃO QUER PROVAR QUE TEM EXPERIÊNCIA NA POLÍTICA.

DAVI BRANDÃO QUER PROVAR QUE TEM EXPERIÊNCIA NA POLÍTICA.




O deputado estadual Davi Brandão (PSB), que foi eleito com mais de 67 mil votos para seu primeiro mandato e é o mais jovem desta legislatura. 

O bacabalense ainda se mostra incomodado com os questionamentos sobre seus projetos e a dúvida sobre a sua competência para o cargo.

“O povo confunde juventude com falta de experiencia, e na experiencia política eu já venho acompanhando meu pai desde que ele era vereador na cidade de Bacabal. Quando fui fazer campanha no estado, havia muito esse questionamento, de ser muito novo, de não ter experiencia e isso era uma barreira que eu queria quebrar, até para mostrar para as gerações que vão vir que o jovem também é capaz”, assinalou.


Mas quando foi quesrionado sobre seus projetos, o parlamentar disse estar buscando dar oportunidades para os jovens maranhenses por meio de projetos que oportunizem o acesso ao mercado de trabalho.

“Eu vim pra cá confiando e acreditando que estaria entrando na política pra melhorar a vida da população, não para ser só mais um, e é isso que me motiva a estar aqui, poder ajudar, poder contribuir, é poder fazer as coisas acontecerem como devem ser”, ressaltou Davi Brandão.

As frases prontas e uma simpatia sem igual não conseguem esconder que o jovem é um bom político, mas ainda precisa provar que será um bom parlamentar.

Nenhum comentário:

SUSTENTABILIDADE