Médico destaca investimentos feitos no Hospital Geral de Bacabal pela gestão do prefeito Edvan Brandão
Dr. Maurício Carvalho é um dos médicos mais recomendados em nossa região quando o assunto é cardiologia, especialidade que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração bem como os outros componentes do sistema circulatório.
Atuando tanto no setor público quanto no privado, o médico sabe avaliar as condições de resolutividade que são dadas aos profissionais da área quando se deparam com pacientes em situações mais complexas, como foi o caso de um paciente atendido por ele no Hospital Geral Maria Socorro Brandão, o Socorrão, unidade da rede municipal de saúde de Bacabal.
Acometido de amenia severa, o paciente apresentava quadro grave que, se não tratado com agilidade, poderia colocá-lo em risco. "O mesmo tinha que tomar sangue rápido e lá no Socorrão foi resolvido com muita rapidez, inclusive, está muito bom, muito bom. Eu trabalhei lá algum tempo atrás, já tem um bom tempo, e, assim, a diferença é brutal. Muito, muito, muito bom. Hospital muito bonito e muito organizado, tem vários médicos para atender. Fiquei surpreso com a quantidade de médicos que conseguiram colocar no atendimento", disse Dr. Maurício durante entrevista concedida à uma emissora de TV local.
Continuando, o médico fez referência à qualidade dos serviços prestados no hospital do município. "Muito boa, os nossos gestores, nosso prefeito, não medem esforços para investir em qualidade", completou.
O Hospital Geral de Bacabal foi reinaugurado em abril de 2021, com instalações e equipamentos modernos, tornando-se um dos melhores aparelhados do estado.
Com os investimentos, o hospital passou a ter capacidade para 70 leitos e está apto a oferecer cinco mil atendimentos mensais, serviços ambulatoriais e de internação em várias especialidades
OPINIÃO.
É muito bom saber que um médico bem conceituado deu seu o aval ao hospital Municipal. Por outro lado, diante das notícias de corrupção, é necessário que a administração municipal disponibilize a prestação de contas das despesas.
- Será que a obra teve o valor correto ou foi superfaturada?
- Será que o equipamentos comprados foram entregues?
- Será que estão sendo utilizados?
Perguntas simples que devem ser respondidas, sob pena de restar comprometida a credibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário