A Influencer bolsonarista Karol Eller anunciou recentemente em suas redes que havia renunciado à "prática homossexual".
A influencer Karol Eller morreu nesta quinta-feira (12/10) em São Paulo.
Ela publicou, nas redes sociais, mensagem com afirmações como “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”.
O falecimento foi confirmado por parlamentares como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
“Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, escreveu.
“Com muito pesar mesmo acabei de receber a notícia do falecimento da Karol Eller. Que Deus em sua infinita bondade conforte familiares e amigos, vai fazer falta por aqui”, publicou o também deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) lamentou a morte de Karol. “Recebi com muita tristeza a notícia da morte da Karol Eller, uma pessoa de coração gigantesco, uma grande mulher. Peço respeito pela história da Karol e orações pela alma dela e pelo conforto de todos. Que Deus a receba!”, disse.
Em setembro, a influenciadora anunciou em publicação nas redes sociais ter “renunciado à prática homossexual”, além de “vícios e desejos da carne” após voltar de retiro religioso.
OPINIÃO.
Espero que você não esteja minimizando a morte, só porque ela tinha um partido político diferente do seu ou uma opção sexual que você não aceita.
O debate do dia é a influência da depressão na vida moderna.
Não há imoralidade na escolha sexual, nem na escolha da igreja, nem do partido político de qualquer cidadão. Pense antes de julgar o próximo. Tivemos perdas irreparáveis para essa doença e para o fanatismo político ou religioso. Deixo minha colaboração alertando para que tenhamos mais empatia com os problemas alheios e menos julgamento com as ideias e comportamentos.
Menos mídia e mais tolerância podem ajudar muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário