29 de novembro de 2023

A BIRUTA POSIÇÃO DO ELEITOR BRASILEIRO.


É curioso e alucinante a mudança de posicionamento do eleitor brasileiro. Em 2002 a esquerda era uma esperança e Lula era um herói. A a direita era um câncer para o Brasil naquela época. 

Em 2014 Dilma era a mãe do PAC, mas já em 2016 seus eleitores foram às ruas batendo panelas pedindo seu impeachment e a direita já era uma esperança.

Em 2018 a direita era a salvação da pátria e Bolsonaro era o salvador escolhido. Lula era um presidiário corrupto e a esquerda era o novo câncer do país. Em 2022 Lula volta à ser a esperança e a direita começa a cair em desgraça.

Não há coerência, as posições mudam como o vento, sem qualquer vergonha. É necessário ter posição é lutar pela mudança, mas temos que perseverar em nossas lutas. 

Vejam o caso do jovem Hasan, hoje com 30 anos. Quando tinha  22 anos  fez um vídeo contra Israelenses. A Globo fez uma matéria mostrando a o vídeo e uma contextualizando.

A esquerda criticou o grupo Globo:

"Um pós adolescente e nem assim @globo .@jornalnacional   , @globonews , se furtaram de fazer uma exposição cruel colocando a vida dele e da família em risco. Incitaram a islamofobia.  Se algo acontecer com ele e família já sabemos ."

A direita, pasmem, defendeu a posição da Globo. 

Dá pra entender ?

Um comentário:

  1. A pior coisa é o que diz ser isento. Tem nojinho dos dois lados. Na hora opita pelo que mela menos a mão.

    Affff.

    ResponderExcluir

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MP INVESTIGA ❓

GAECO NÃO CHEGA EM BACABAL.  Já faz algum tempo o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) deflagrou a Operaç...