É curioso e alucinante a mudança de posicionamento do eleitor brasileiro. Em 2002 a esquerda era uma esperança e Lula era um herói. A a direita era um câncer para o Brasil naquela época.
Em 2014 Dilma era a mãe do PAC, mas já em 2016 seus eleitores foram às ruas batendo panelas pedindo seu impeachment e a direita já era uma esperança.
Em 2018 a direita era a salvação da pátria e Bolsonaro era o salvador escolhido. Lula era um presidiário corrupto e a esquerda era o novo câncer do país. Em 2022 Lula volta à ser a esperança e a direita começa a cair em desgraça.
Não há coerência, as posições mudam como o vento, sem qualquer vergonha. É necessário ter posição é lutar pela mudança, mas temos que perseverar em nossas lutas.
Vejam o caso do jovem Hasan, hoje com 30 anos. Quando tinha 22 anos fez um vídeo contra Israelenses. A Globo fez uma matéria mostrando a o vídeo e uma contextualizando.
A esquerda criticou o grupo Globo:
"Um pós adolescente e nem assim @globo .@jornalnacional , @globonews , se furtaram de fazer uma exposição cruel colocando a vida dele e da família em risco. Incitaram a islamofobia. Se algo acontecer com ele e família já sabemos ."
A direita, pasmem, defendeu a posição da Globo.
Dá pra entender ?
Um comentário:
A pior coisa é o que diz ser isento. Tem nojinho dos dois lados. Na hora opita pelo que mela menos a mão.
Affff.
Postar um comentário