A filha mais velha de Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, ofereceu sua própria conta bancária para receber doações para as vítimas das fortes chuvas que acometeram o Rio Grande do Sul.
Em seu perfil no Instagram, Letícia indicou os canais oficiais para doações e 16 pontos de coleta, mas na hora de indicar a conta, informou o seu pix pessoal aos seguidores e se colocou à disposição para comprar itens de higiene pessoal e alimentos.
"Para aqueles que não conseguem ir até os pontos de coleta, podem entram em contato comigo. Quem preferir e puder fazer a doação em dinheiro, me coloco à disposição para comprar o que for preciso", escreveu a filha da ex-primeira-dama nos stories, que pediu aos contribuintes que escrevam "doação Rio Grande do Sul" na descrição do envio do dinheiro.
Não dá pra dizer que a rebenta esteja tentando dar um golpe, até mesmo porque ela não precisa de dinheiro, já que no ano passado, a enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro foi nomeada assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional (SAN) na gestão do governador Jorginho Mello (PL) com um salário de R$ 13 mil por mês.
Já que não é trambique, deve ser só traquinagem mesmo. Letícia Firmo também divulgou uma lista com os itens que os gaúchos estão precisando. A relação vai desde fraldas, mamadeiras à absorventes femininos e roupas intimas e na noite desta segunda-feira, ela postou um story no estacionamento de um supermercado, com a mala do carro abastecida. "Começando a comprar as doações", disse.
Quero só saber como ela vai entregar essas doações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário