![]() |
Foto: Reprodução das redes sociais |
O Ministro Alexandre de Moraes inventou uma Lei Magnitsky tupiniquim e determinou ao Banco Central que realizasse o bloqueio de contas bancárias, ativos financeiros, cartões e chaves Pix de Eduardo Tagliaferro, seu ex-assessor.
De acordo com ofício encaminhado pelo BC à Corte, a determinação de bloqueio já foi transmitida a todas as instituições financeiras, para providências.
O motivo? Tagliaferro se tornou desafeto de Moraes, desde que foi demitido do STF. Ele é apontado pela Polícia Federal como responsável por vazar informações do gabinete de Moraes para o jornal Folha de S.Paulo, o que nega.
Mais agora vem o pior, ou melhor:
Segundo a coluna, no podcast Timeline, apresentado por Allan dos Santos, Tagliaferro apareceu brindando e disse ter informações que seriam apenas a “pontinha do iceberg” de supostos abusos.
Em mensagens a aliados, afirma guardar documentos e dados sobre o Supremo.
“Tenho bastante coisa [informação], aquilo lá é só a pontinha do iceberg.
Tem algumas coisas fraudulentas que foram feitas. Ele [Moraes] vai me assistir, ele sabe do que estou falando, lá de agosto, de um ano aí, entendeu?
A ordem era deletar e, como sou uma pessoa prevenida, sempre guardei, porque sabia que um dia isso viraria história e teríamos que contar a verdade.
A coisa vai ser divertida”, disse
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.