Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🤝 Zelensky e cúpula europeia se reúnem com Trump na Casa Branca 📹 Prefeitura do Rio manda realocar 400 câmeras privadas em áreas públicas 📱 Samsung desafia domínio da Apple nos EUA com celulares dobráveis 🫄 Tecnologia chinesa promete redefinir a gravidez 📺 Fuga de clientes tira R$ 600 milhões das TVs por assinatura 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

09/09/2013

AQUI ROUBAM CELULAR. PRIMEIRO MUNDO É OUTRA COISA.


A casa do atacante Robinho em Milão, na Itália, foi alvo de um furto no dia 5 de setembro. 

A maioria dos objetos levados pelos ladrões são joias e artigos de alto valor, entre eles um relógio Rolex avaliado em cerca de 30 mil euros (R$ 93 mil) 

De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, os ladrões teriam se aproveitado da saída de Robinho, que foi ao aeroporto de Milão buscar a mulher e seus filhos, logo após o horário de almoço.
Aqui a gente sai é pra ir a feira comprar cuxá. Por  lá  vão te roubar a bicicleta ou o celular, mas roubo é roubo. Pagamos impostos e queremos segurança.




Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.