Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

09/09/2013

AQUI ROUBAM CELULAR. PRIMEIRO MUNDO É OUTRA COISA.


A casa do atacante Robinho em Milão, na Itália, foi alvo de um furto no dia 5 de setembro. 

A maioria dos objetos levados pelos ladrões são joias e artigos de alto valor, entre eles um relógio Rolex avaliado em cerca de 30 mil euros (R$ 93 mil) 

De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, os ladrões teriam se aproveitado da saída de Robinho, que foi ao aeroporto de Milão buscar a mulher e seus filhos, logo após o horário de almoço.
Aqui a gente sai é pra ir a feira comprar cuxá. Por  lá  vão te roubar a bicicleta ou o celular, mas roubo é roubo. Pagamos impostos e queremos segurança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.