Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 10, 2013

A receita da felicidade.
A simplicidade da palavra “parabéns” pode não refletir a grandiosidade do sentimento, mas acrescente a isso três Marias, uma Lady para todas as horas e um eterno apaixonado. Adicione muitos gritos, música alta, poucas (ou muitas) brigas e certamente vai encontrar a receita da felicidade.


Obrigado por nos ofertar tanto amor diariamente. Parabéns pra você, muitos anos de vida, saúde e prosperidade, porque beleza Deus já te deu de sobra.

Nós te amamos muito.
Rogério, Bia, Alice, Heloísa e Leidiane.

3 comentários:

  1. Jaqueline monteiro10/09/2013, 16:19

    Então o que dizer diante de palavras tão doces? Obrigada pelo amor, paciência e acima de tudo por me fazerem feliz...muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. palavras lindas e perfeitas que combinam perfeitamente com a elogiada parabens pela lindissima esposa e pela bela companheira de trabalho e de todas as horas voces foram feitos um para o outro. com uma familia tao linda e simples que admiro muito
    parabens pros dois

    ResponderExcluir
  3. palavras lindas e perfeitas que combinam perfeitamente com a elogiada parabens pela lindissima esposa e pela bela companheira de trabalho e de todas as horas voces foram feitos um para o outro. com uma familia tao linda e simples que admiro muito
    parabens pros dois

    ResponderExcluir

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

POSTAGENS MAIS VISITADAS