Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

12/09/2013

+ médicos... quero sim.



Quando a discussão é saúde ninguém fica discutindo onde o médico nasceu, mas sim se ele pode atender já. Quem precisa de atendimento quer ser atendido, seja qual for a nacionalidade do profissional.

O sistema de saúde cubano está entre os mais bem avaliados do mundo quando falamos de atendimento preventivo e no Brasil o PSF (Programa Saúde na Família) só funciona no papel, portanto, ainda temos muito para aprender.

Quando a classe médica brasileira reclama está tentando proteger sua reserva de mercado e não o bem estar da população, pois nunca vi nenhum médico de Bacabal reclamar para atender todo dia.


Portanto, que venham os cubanos, bolivianos, brasileiros, portugueses, argentinos, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.