Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

14/09/2013

NOVA GUARDA MUNICIPAL DE BACABAL.

Na manhã de quinta-feira, 12 de setembro, o prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, sancionou a Lei Nº 1208/2013 que cria a Guarda Municipal e revoga a Lei 827 que dispunha sobre o limitado Departamento Municipal de Trânsito. 

A conquista se deve ao  SIGMEMA (Sindicato das Guardas Municipais do Estado do Maranhão) e a toda guarda municipal de Bacabal, ultimamente representado por  Ênio Ferreira. 

Pela nova lei aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, fica estabelecido que a Guarda Municipal terá poderes para fiscalizar e organizar o trânsito da cidade e zona rural e garantir a proteção do patrimônio público municipal. 

Deixamos aqui os parabéns pela luta e pela conquista, mas ainda ha muito a conquistar. Vamos continuar nessa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.